O seguro de vida tem se tornado cada vez mais popular entre os brasileiros nos Estados Unidos, já alcançando mais de 50 mil famílias.
Antigamente, muitos imigrantes não viam essa opção como essencial, devido à falta de informação e desconfiança no sistema financeiro.
Hoje, com maior conscientização e acesso a informações em português, muitos percebem a importância de proteger suas famílias financeiramente em caso de imprevistos, como doenças graves ou falecimento. Além disso, algumas apólices oferecem benefícios em vida, como cobertura para invalidez.
Quer fazer seguro de vida para sua família? Fale com a gente clicando aqui.
Sim! É possível fazer seu seguro de vida independente se você tem status válido ou não. É necessário ter o seu passaporte.
A maioria das apólices inclui Benefícios Acelerados, que permitem ao segurado antecipar parte do valor da apólice em situações de saúde graves:
O preço varia conforme idade, saúde e cobertura escolhida. Se você quer saber aproximadamente quanto custaria seu seguro de vida, veja a planilha com valores aproximados.
Sim! A maioria dos seguros de vida nos EUA tem cobertura global, ou seja, se o segurado falecer em qualquer país, os beneficiários ainda poderão receber o valor contratado.
95% dos seguros feitos pela nossa empresa não precisaram de exames para serem aprovados. Isso depende do tipo de seguro e da seguradora. Depende de fatos também como valor da cobertura, idade e condição de saúde.
Após o falecimento do segurado, os beneficiários devem entrar em contato com a seguradora e apresentar os documentos necessários (como certidão de óbito).
Carla Marinho é fundadora da Money Club. Uma das agências de seguro de vida que mais crescem nos EUA.
Carla está a frente de um time de mais de 80 pessoas com a missão de proteger financeiramente as famílias brasileiras de imigrantes que moram nos Estados Unidos.
Carla Marinho é licenciada pelo Governo Americano para atender toda a comunidade brasileira em todos os estados dos Estados Unidos.